sexta-feira, 28 de maio de 2010

aaa se decida M.I.A


Se lembra que eu comentei em um post que a cantora M.I.A disse que não se pode comparar Lady GaGa com madonna por que madonna é unica e que até os baby's são influenciados e tem pena deles por que eles falam Ga-Ga ?
Então ela sempre está esculhambando a GaGa dizendo isso e aquilo , mais depois de ela lançar o novo clip dela Born free ( que nunca vi o video , e que se depender de mim não irei postar aqui no blog RUM #Revolts ) .Demorou um poquinho e ela disse que esse clip Born Free é totalmente inspirado no clip Telephone -lady gaga , e ela admitiu que copiou Lady gaga no clip Burn free .
M.I.A em uma entrevista ao New York times disse :
''Os dois clips parecem um filme , um começa na prisão o outro também , um começa matando os outros e o outro também . '' .

Então filha , por que fala tanto da gaga e ainda paga pau?
Aii me poupe viu M.I.A , vai tomar na sua M.I.A :@:@
Eu não aguento com esse povin' viu ¬_¬
Se decida ou fala bem e admite que você acha Lady GaGa uma musa , e que tem inveja dela
ou fique nessa imitando ela e falando horrores dela (y'
RUM SE DECIDA MINHA FILHA OU UM OU OUTRO .

beijosdomonster
CoraçãozinS2S2amomuito.
metwittafui :* (@guubarros )

0 comentários: