sexta-feira, 28 de maio de 2010

You And Me Could Write a Bad Romance ( ♪



Pronto pessoas do meu coração conseguir achar o vídeo da serie Glee cantando Bad romance , eu estava louco pra assistir esse capitulo , mais acabei dormindo e esquecendo que odio :@:@
Mais ainda não conseguir achar o capitulo todo

mais conseguir achar a parte deles cantando Bad romance em homenagem a Lady GaGa *-* . E dona gaga comentou sobre esse episódio e disse :
'' Eu amo Glee. Eu amo o elenco e a criatividade dos produtores. Já fui de uma escola de teatro musical e sonhava que um dia estudantes iriam cantar minhas músicas". disse a cantora GaGa

Então pronto Mamamonster Sonhou tanto que conseguiu :D , e ai está a serie Glee dançando e cantando Bad romance de lady gaga :


http://www.youtube.com/watch?v=LoFtvCeTVN0&feature=player_embedded

Beijosdomonster
CoraçãozinS2S2amomuito.
Metwittafui : ( @guubarros

0 comentários: