domingo, 16 de maio de 2010

Dicaas :D





Monster falaando :D
Sóo vim passar aqui pra deixar uma dica de música
pra você que está sofrendo de amor (como eu )
, se você ainda não esqueceu aquela gata , oou aquele gato ' , e só quer ele e mais ninguém
então essa é uma ótima música pra você ficar se torturando ( não fico uma noite sem ouvir essa música T.T )

Amanhecer no teu olhar - Restart

http://www.youtube.com/watch?v=CeqliZyUZ4c


& hooje eu tava vendo um filme com minha BEST ( no telefone ela no dela e eu no meu *-* KKK )
Umm filme que já tinha assistido e que AMOOOOOOOOO de paixao foi feito por Ashley Tisdale *-* o nome er Picture this , mais em português é Imaginem só , é um filme que fala sobre o relacionamento de um pai solteiro cuidando de uma filha adolescente , e ainda fala de amor , de uma menina nem um pouco popular totalmente apaixonada por o garoto mais popular da escola
EU AMOOOOOOOO esse filme , principalmente na parte que ashley canta *--*
Entãao essas são minhas dicas de hooje :D

Música : Amanhecer no teu olhar
Filme : Picture this ( imaginem só )



Vocês não vão se arrepender *-*

BeijoosdoMonster :*


Metwittafuui ' @guubarros

1 comentários:

Améllia disse...

[AAA] :/ eu nem asiti o "imajinem só " denovo . Pútz vew , queri ataanto ter visto *-* , aeee ô povo que lê o Blog .. realmente o " PICTURE THIS " é um filme excelente . e vale muuito a pena ver e rever , várias veses . :D . :* (AMELIA )