sábado, 15 de maio de 2010

Hiii povoo ':D
Boom meu nome er Gustavoo , mais meu nick er MONSTER ( aahaa não ér por causa de Cadu do BBB10 não :@:@ , é por causa da música da Ladygaga *-* )
Nesse blog , eu com minhas BEST'S bella & Cacau
Vamos falar de noticiais , informações , e assuntos do seu interesse , Aqui vai ter muuito assunto relacionado ao mundo POP ( resumindo o nosso mundiinho né ) ,
Nãao vou mentir não tenho muita paciência pra cuidar de um Blog , mais vou fazer o impossível pra fazer desse Blog o mais perfeitinhoo' *-*
aqui vou falar da minha vidinhaa amada e odiada ao msm tempo , vou dar dica de experiência própria , ( eu não sou um idoso que ja viveu muito , mais ja passei por muitas coisas com so um pouquinho de vida ) aqui também vai ter um cantinho se você precisar de um conselho ou coisa do tipo , vamos sempre falar algo que te interesse ou te faça te sentir melhor ' *-*
Aquui vou falar MUUUUITOOO de Lady Gaga , Restart , Ashley , Miley , Stevens , Manoela gavassi , Crepúsculo e etc ;D
Vou fazer desse Blog o meu cantinhoo' *-*
Então aqui termino o meu primeiro POST :D
BeiijosdoMONSTER

Metwittafuui :* ( @guubarros )

0 comentários: