quarta-feira, 26 de maio de 2010

Inveja é coisa boa -qq ( ♪


Isso se mate minha filha ( comentário da foto ao lado ) A querida M.I.A acabou de dar uma declaração dizendo que se irrita quando falam que Lady Gaga é a nova madonna . ''Madonna é unica '' diz a cantora . Ela faz músicas maravilhosas com um ótimo senso de estilo, sem ter estilista. Lutarei por Madonna acho que ela deveria me mandar alguns chocolates em agradecimento ''
aa minha filha se ponha no seu lugar não ,fique ai , Desculpe aos fãs da M.I.A mais ela ta se achando demais pro meu gosto ' eu nunca ouvi falar dela estou começando agora depois das acusações com Lady GaGa , pra mim ela está fazendo mais sucesso falando mal da GaGa do que cantando, ela ainda diz : ''Tudo o que eu gostaria de dizer é que fico triste por que ela fez até os Bebês perderem sua inocencia . Agora quando eles estão falando Ga-Ga eles estão falando o nome dela ''
você tem é inveja por que eles nao falam M.I.A isso deveria ser palavrão (y)
Vá crescer na música vá fia , vá tentar no lado da Cristina (y ) '


BeijosdoMonster
CoraçãozinS2S2amomuito
Metwittafui :* (
@guubarros

0 comentários: