sábado, 15 de maio de 2010

Êê , a primeira postagem do blog é minha ... Pra começar tudo com o pé direito eu asho que deveríamos nos conhecer melhor ... Que tall?!!! Bom aki ér a BELLA GARGUR e como uma boa garotaa eu AMO* música e moda... Eu tenho 13 aninhos e tou louca pra 14/07/2010 chegar pq ér meu niver e eu kero presente tárr?!!Rsrs , bom demois a gente se conhesce melhor .Agora eu quero postar algo diferente *-*
Eu vou postar sobre como começou o blog =D ; tár eu admito é uma situação meio chata de se começar um blog tá?! Foi pelo MSN veio tipo a idéia do nada e chamei o Guh *-* e a Cauzok *-* pra me ajudarem a agora aki estamos kerem saber como foi a conversa??Tá boom =D
Eu fui falar com o Guh e ele aceitou de cara super feliz pq eu tipo super elogiei ele , nós nos conhecemos a sete anos né?! E depois comunicamos a Cazok q eu conheço a tipo nove anos *-* ... Tenho ke ir meu TIO chato tá kerendo usar a Cauzok termina meus amores *-*

0 comentários: