domingo, 16 de maio de 2010

Happy Rock Sunday 3












OOOOI galera, hoje agente vai fazer um post duplo, ok ? . Quem é fã do RESTART levanta a mão \Õ/ . E ai vocês foram p. Happy Rock Sunday 3 ? . eu nem pude ir porque moro em Salvador, e nem dá pra eu ir :S , mais eu assistir com o Gu pelo portal MTV , e aqui ta algumas fts e pelo que deu pra ver, foi mt mt mt perfeito *--*, agente tirou alguns prints , (guubarros) : Ahaam vaarioos prints *--* KKK velho foi uma sensação magicaa *-* me senti lá no show , e eu e a cacau toda hora agente , AAAI GRITA CACAU , PULAA GUU , BATE PALMAA AAA , KKKK foii muuito perfãao *-* , acho que a melhoor parte foi quando ele chamou a garota que criou o tag : #putafaltadesacanagem
e pediu desculpas e cantou a taal música esperaadaa *--* Pra você lembrar ♪
AIIN RESUMINDO FOOI TUDOO PERFEEITOO \Õ
aagora esperandoo RESTART em salvador pra ficaar mais perfeeitoo *--*


Quer mais fotoos ?, vaai nos nossos orkut's :
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2473252284121756572&aid=1274033593 <--guubarros http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=8149861879232750879&aid=1274032340 <-- cauzok Beeijoosdacacau&doguuu :* twittaagente :* (@cauzok , @guubarros






1 comentários:

Améllia disse...

POOOOOOOOW VEW =@ , eu tb poderia ter assitido, --' namoral, nn me perdôo . enfim .. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Restart é muito bom fubá *--* . Dá próxiam vez . postem no Blog , antes de começar :D *-*