domingo, 16 de maio de 2010


OOOOI gente olha eu aqui de novo, pra quem não leu meu ultimo post, eu sou a Cacau, Cauzok, ou Claudia Loianny basta escolher do que me chamar.
acho que isso ja é bem velhinho, mais eu não posso de deixar, de postar aqui . Os meninos da Banda Restart fizeram uma musica pras fãs sobre o que rolou na tarde de autografos, que todo mundo no twitter botou no twitter o tag #PutaFaltaDeSacanagem . qe virou giria no Brasil toodo. Vale a pena conferir a musica, não so porque sou fã. mais a musica é apaixonante *-* . a musica se chama Pra Você Lembrar , como eu sou mt mongô , não consegui botar o video aqui por isso, vs clica aqui que vai direto p. youtube
, no videozinho *-*. sei que isso nem foi mt útil porque todo mundo ja sabe . mais como agente so fez o blog hoje, so pude postar hoje õ/ . mais não esquenta não, vale a pena ver e rever muitas veses esse video . porque ele é mt perfeito *-* . então gente por hoje é só . beijos e me follow: @cauzok :*

0 comentários: