domingo, 16 de maio de 2010

Jonas in Bahia


OOI gente, aqui é a Cacau. Vamos falar de Jonas Brothers ? *-* . alem de ser uma ótima banda, tbm eu sou mt fã . ta rolando um papo que eles estão vindo pra cá pro Brasil, ainda esse ano. e como eu e as meninas daqui da Bahia não desiste do sonho fizemos uma campanha: Jonas In Bahia, pra ver se os produtores de shows, ou ate dos Jonas Brothers arranjam um tempinho aqui pra agente õ/ . alem de eu participar do vídeo eu recomendo mt mt *-*. e quem nunca gritou : "MÃE EU TOU NO YOUTUBE Õ/ *-*" , agora sim eu gritei . bom gente aqui é o link pro youtube, ou então vocês assistem aqui em baixo :

e por hoje é so. beijos da cacau e me twitta : @cauzok :*

2 comentários:

Améllia disse...

reposta : EU NÃAAAAAAAAO SEI =@ . JONAS NA BAHIA , E DE PREFERENCIA AQUI EM SALVADOR . (Y) '

@kykasantos disse...

AMEEEEI SEU BLOG! CONTINUE SEMPRE ASSIM ;}