sábado, 15 de maio de 2010

por: cacau, cauzok .. vocês que sabem *-*

Boa Noite galera *-* . aqui é a Claudia Loianny, que como você pode ver ao lado na fotinha *o* , então aqui está meu primeiro post , e vou prometer aqui que vou postar todo dia, olha eu nem sou mt p. isso nem tenho muita paciência :/ , vou contar aqui p. vocês a ideia do blog . Aqui nois vamos falar tuuudo sobre o mundo pop, as ultimas novidades, e claro sobre as nossas vidas pois isso aqui é um blog õ/, pra começar, eu vou contar o que aconteçeu comigo. Hoje apareceu um mico na minha casa O.O , nãao não foi o mico-leão-dourado mais foi um mico õ/ . então eu fui dar comida pra ele, e agua, nisso eu fui e deixei ele entrar em casa . meu cachorro, louco estérico o Dog , queria matar o pobre mico o.o , ai ele subiu na minha cabeça #tenso , gente é serio eu fiquei com medo :S. ver aquela coisa peluda cheia de unha subir na minha cabeça, foi meio tenso :/. nisso minha mãe nem p. me ajudar . numa hora o mico deceu da minha cabeça (com muito sacrifício), e quase foi morto o.o , meu cachorro quase o matou :/, nisso eu n sabia se gritava com o mico, ou se tirava o cachorro de cima dele . Ai ele subiu em cima da minha cabeça de novo (acho que ele pensou que eu era a mãe dele :O), mais eu tinha que tirar ele de la . advinha oque eu fiz ? . MEEETE AGUA NO MICO\õ/ , ai ele saiu e foi pra verdadeira casa dele . Ain gente não sou muito boa pra contar história , so sei que foi mt engrassado na hora . Minha mãe enves de me ajudar, so sabia rir na minha cara :S . bom, acho que só . beijos e boa noite pra vocês. me follow: @cauzok :*

0 comentários: