segunda-feira, 24 de maio de 2010

é verdade T.T

lembra que eu falei num post atraz que Jemi acabou ? :'( . então , e a mais pura verdade. A nossa diva Demi Lovato, agora pouco, postou no twitter dela confirmando tudo, e agente traz um trechinho pra vocês :

''Há tantos rumores malucos aparecendo por aí hoje. Eu gostaria de deixar claras algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não funcionaram, mas nós continuamos amigos.
Segunda, eu NÃO estou namorando outra pessoa já. Nada é mais importante pra mim do que a relação que eu tenho com meus fãs... Só pensei que vocês deveriam saber disso.''

Triste, né gente ? T.T , so sei que quem vai mais sofrer somos nós, fãs :(

ta bom gente agora eu prometo, chega de cacau por hoje. um beijo , e me twitta: @cauzok

0 comentários: