domingo, 30 de maio de 2010

Vamos nos prevenir \Õ


Momento Saúde aqui no Blog .

Hoje de manhã eu tomei a vacina contra a Meningite. Se você é de Salvador e ainda não tomou a vacina, relaxe que ainda tem até amanhã.
Se você está com medo, relaxe também :D por que eu também estava morrendo... :S ( sou medroso #sorry!). Quando eu cheguei ja fui imaginando a dor que seria... vi todo mundo que já tava vacinado, segurando o braço. Pensei que estivessem sentindo muita dor. Aumentou o medo! Quando eu saí descobri que eles estavam só segurando o algodão!!tsc'. Então, na minha hora, eu olhei pro lado e fiz cara feia. Fiquei esperando terminar . Esperando... esperando... esperando... e nada dela botar a seringa. Quando eu ia virar pra ve-la aplicar a vacina , ela ja estava botando o algodão no lugar, e disse : PRONTO !
ai eu : O_o já ? , tipo eu nem senti :S
Depois eu fui embora feliz por que estava garantido que não vou pegar essa doença grave e vim pela rua cantando Alejandro ( ladygaga) . Velho, foi super RAPIDOO e não senti nada! nem na hora e nem depois.
Então não tenha medo porque já foram muitos casos de morte por causa da meningite e é melhor prevenir do que acabar morrendo por causa dela. Então VAMOS ENFRENTAR O MEDO E SER FELIZ , :D
E EU JUROO A VOCÊS QUE NÃO DOI NADA , É SÓ TOMAR A VACINA E GARANTIR MAIS ANOS DE VIDA \Õ UHU

Dica do guu aqui :D ' quero ver vocês garantindo suas vidas =D

Beijosdomonster
CoraçãozinS2S2amomuito.
metwittafui :* ( @guubarros

1 comentários:

etcetal-bcg disse...

Essa matéria é muito interessante. os rapazes, em geral, não desenvolvem o hábito de cuidar da saúde e por isso as pesquisas acabam apontando que as mulheres vivem uns 8 anos a mais que os homens. A meningite é séria e ataca homens e mulheres e Guu foi bem esperto! parabéns ao Blog por esse importante serviço de utilidade pública!
Até!
Zélia Baptista