sexta-feira, 28 de maio de 2010

Previa do novo álbum da Miley *-*




Vazou a previa do novo álbum da nossa ex-estrela da Disney , *-*
Sei que estávamos muito ansiosos pra ver o ritmo e o estilo da música que dona Miley optou em usar no seu novo álbum , eu principalmente esta louco pra ver , por que dependendo eu compro o Cd *-*
Vejam ai a previa de todas as músicas do novo cd da miley , Can't be tamed :

http://www.youtube.com/watch?v=WEd2Up6KhlM&feature=related



A lista das músicas :
- Liberty Walk
- Who Owns My Heart
- Every Rose Has Its Thorn
- Two More Lonely People
- Forgiveness and Love
- Permanent December
- Stay
- Scars
- Take Me Along
- Robot
- My Heart Beats For Love

Antes que você pense que dona Miley não botou Can't be tamed no seu novo cd , relaxe que essa música tão viciante está no Cd dela só que não está na previa ' :D .
É depois de ver esses trechos das músicas da Miley eu acho que vou comprar o cd sim *-*
Então o que você achou das novas músicas da ex- diva da disney ?
Comente :D '


Beijosdomonster
CoraçãozinS2S2amomuito.
Metwittafui :* (@guubarros

0 comentários: