domingo, 16 de maio de 2010

I'm Sorry (@bellagargur)



Tá bom tá bom , pelo título dá pra ver que a notícia ñ é nada boa mais pra compensar eu tenho uma boa tá?! Vou começar pela ruim :

Tá bom , como ano passado mudei de colégio senti dificuldades e na hora de estudar ...tá admito bateuu a preguiçinha e fui pra reco de uma matéria no final do ano =/ aí esse ano to tipo assim num SUPER CASTIGO por causa disso ... eu só posso entrar na net FINAL DE SEMANA e por isso os posts vão demorar um pouquinho de aparescer ... QUE TRISTE GENTE É MINHA PRIMEIRA SEMANA DE BLOG (draminha exessivo) + COMO TENHO SIDO uma ÓTIMA menina e tenho estudado vou tentar convencer mamis de pelo menos uma horinha por dia ...ñ garanto nada viu?!!


AGORA É A BOA NOTÍCIA !!!

Como uma boa amiga faço SURPRESAS para os meus amigos e dessa vez é pra o Guh e pra Cauzok , eu fiz um twitter pro BLOG gente tomara que eles gostem né ?! *-* Quem quizer segue a gente tá aí @etcetal_bcg
kissesequizermeliga ;* follow @bellagargur

0 comentários: