domingo, 30 de maio de 2010

Show da banda RESTART *--*











UHUUUUU !! Show da banda RESTART em Goiânia foi perfeitooo *-*



Disseram que foi o mais perfeito do que o de São Paulo só que eu não concordo ' por que ocorreram muitos problemas com o show ONLINE no site da MTV ' nisso toda hora travava ou ficava Offline ' ( isso me matava ) mais tirando isso foi bom sim , Começou com o DJ , que não era ninguém mais ninguém menos que ... FEDERICO DEVITO ' , Sim ' se você ama o federico então você deveria ter assistido o Show do RESTART por que ele estava lá como DJ ' nisso tocou : Katy Perry , Miley Cyrus , Ke$ha ( não podia faltar Kesha por que ele está louco por ela , depois que a música Your love is my drug foi lançada ele não parou de ouvir, tanto que acabou comprando o CD ) , Selena Gomez , Lady GaGa entre outros ' , nisso depois de faltar 3 minutos para dar 9:00 da noite o Federico chamou umas meninas e 1 menino para ver quem rebolava mais , e quem ganhasse ia conhecer a banda RESTART , nisso ele botou nada mais nada menos que a porcaria do REBOLETION' , e obvio que quem ganhou foi o menino de cabelo todooo azul' , mais Federico acabou deixando todos irem conhecer a banda UHU \Õ ' , depois de 20 minutos começou o show ' ai ficou OFFLINE :@:@:@ me deu um odio , mais depois voltou a normal e eu conseguir ver os meninos coloridoos *--* AAIN FOOI TAO PERFEITOO TER AQUELA SENSAÇÃO QUE EU ESTAVA NO SHOW DE NOVO' , aii não vejo a hora de rolar show aqui em salvador *-* ' foi muito bom pena que a @cauzok não conseguiu assistir todo por que lá o show ficou travado e ela não viu T.T pena ' né cacau ? :(, .

Cacau: na verdade eu nem posso opinar se foi bom ou ruim porque eu não vi #fail . so vi ate a parte do fede e pronto as porras todas travou e eu não conseguir ver. ai depois voutava mais ficava parecendo uns slides, sabe ? . ai eu me estressei e parei de ver o show :S , ai quando resolveu voutar o show ja tinha acabado [AAARGH :@], so deu p. ver os meninos agradeçeram pelo o show perfeito (que eu não pude ver), e depois uns carinhas subiu no palco e ficaram disendo sobre algo do juizado de menores, que eu não entendi porque tava uma porcaria o show online, quem souber oque eles falaram, fala ai nos comentários, ok ? eu tou morrendo de curiosidade :/. mais foi bom, porque o @guubarros lindo como sempre me contou o show inteirinho *-*. mais depois teve twittcam das meninas do @choosepelanza_ e elas tava falando la sobre a mtv não ter colaborado com a nossa alegria ;@ . e elas ate lançaram uma nova campanha: MTV PASSA REPRISE DO SHOW DO RESTART Õ/ . se não passar vai ser uma #putafaltadesacanagem :@ . bom gente, aqui acaba nosso post duplo , um beijo da Cacau e do Monster e nos twitta: @cauzok e @guubarros . e pra quem não viu o show como eu (cacau) espera ate o proximo HRS (Happy Rock Sunday) *-*, que ainda não sabemos a data mais concerteza quando agente souber, agente avisa *-*, e isso mesmo. beijos :*

0 comentários: