domingo, 16 de maio de 2010

MOMENTO SENTA NA CADEEIRA *---*




Ahaaa Oiaa o Monster aqui denovo :B
E ele veem com noticias BOMBAASTICAS !!!
Se você é de Salvador e é fã da banda RESTART oou gosta ,
ELES VÃO VIM PRA SALVAADOR EM AGOSTO *------------*
tipo não está tudo 100% confirmado , Mais pelo o que eu soube está mais ou menos confirmado
Como eu não ia postar algo que não tivesse certeza , eu fui conversar com o dono do
'' Tó pra Jogo 2 '' ( que é a pessoa que está trazendo RESTART pra salvador )
E ele me disse que está tudo sendo totalmente organizado que está quase tudo certo pra rolar RESTART em Salvador , so que ele quer ver se as pessoas querem mesmo , pra ele não chamar a banda e ficar no prejuízo , mais a equipe do Tó pra jogo 2 quando promete sempre cumpri , agora so depende da gente , porq quantas mais pessoas estiver afim de ver RESTART em salvador , aai ele terá certeza e ira chamar RESTART , Só que pra eu ter mais certeza , eu falei com o namorado da minha BEST ( que ele sempre vende ingressos) e ele disse que está tudo certo pra ter RESTART em salvador mesmo , tanto é que ele vai ajudar a vender , Então se você está afim de ver RESTART em salvador , clica neste link : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95605742 e participa da comunidade ', *-* E pelo visto vai rolar mesmo RESTART em SALVADOR , pelo uq @pelanzarestart falou pra mim e pra @cauzok vai msm porq ele disse que so ia voltar com o HAPPYROCKSUNDAY em agosto \Õ , entãao qualquer coisa fiquem de olho no bloog , que eu trarei noticias do SHOW , e se acontecer mesmo , não se preocupem que vou dizer aonde comprar o ingresso ( quem sabes eu que não vou está vendendo :D ) , entãao é isso msm gente
VAMOS LÁA RESTART EM SALVADOR , participaa : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95605742 <-


Monsterkisses

metwittafuui :* @guubarros

0 comentários: