quinta-feira, 20 de maio de 2010

Número 24 uuui ' 666


Ahaa monster aqui *-*

UHUUUUU , Post número ------- 24 -------
uuui '
KKKK , mals gente é que eu tive que começar esse post fazendo essa piadinha :D
E antes que pergunte não tenho preconceito contra gays RUM'
Er so uma piadinha besta que tive que fazer KKKK
,
Gente eu vim aqui pra dar uma dica de desodorante
Bom a capricho nesse lançe de videos do Vida de Garoto , só faziam propaganda do desodorante da Niveea For men MENERGY , nisso eu fui no Extra pra comprar meu Sabonete e vi ,esse famoso desodorante ¬_¬ e lembrei da saah ( por que agente riu muito na ultima parte do VDG quando Manoela gavassi fala com caique nogueira de como ele está cheiroso e ele fala que é porcausa desse tal desodorante , que em breve eu e sarah vamos fazer um vídeo com essa parte do capitulo do VDG *-* ) ai nisso eu disse : - Bom vou comprar esse tal desodorante pra ver , Nisso eu acabei comprando , e vei EU AMEEEI , gostei mesmo', só vou viver comprando ele , :D
Então se você está com aquele Cecezin' , ou não tem ideia de qual Desodorante comprar , então essa vai minha dica :
Nivea For men MENERGY , muuito bom msm (y
( dps disso vou cobrar meu dinheiro por causa da propaganda RUM' )

Entãao er isso , beijoos pro publico gaay , e beijos pra todos que não são gays :D

Metwittafuui :* ( @guubarros , aa tb siga a minha amiga saah :D -> @SareetVB


AA E ANTES QUE EU VÁ ESQUECENDO , MUUITO OBRIGADO A VOCÊS POR SEMPRE ESTÁ LENDO E ACOMPANHANDO NOSSO BLOOG , QUE SÃO VOCÊS QUE ENCHEM A GENTE DE VONTADE DE ESCREVER ESCREVER & ESCREVER , PORQUE MENOS DE 1 SEMANA , JÁ FIZEMOS 24 POSTS *--* , TUDOO ISSO SÃO PRA VOCÊS ETCBLOGUEIROS :** BEEIJOS DA EQUIPE ETC&TAL

1 comentários:

Améllia disse...

. aosiaosiaosi' eu nn tenho cecezin :D , mais teve ser muito bom mesmo esse desodorante ai ~~' . pelo oq você ta elogindo aí . :]]]]